segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aleatoridade Subita

Olá pessoas do meu blog \o/
Como vão voces? Como anda essa semana? Feriadão XD
Bom hoje meu post será aleatorio, sem nenhuma pré-meditação, só vou falar de algumas coisas que vem acontecido comigo essas semanas ^^

Primeiramente gostaria de falar da faculdade, bom na faculdade tem andado tudo relativamente bem, tenho aprendido muitas coisas novas, coisas que você não pode aprender nunca sem evoluir um pouco, virar mais adulto e responsavel, e com excessão dos momentos de cansaço extremo claro eu tenho me saido até que bem, consegui que minhas primeiras duas notas fossem boas, um 7,5 em Calculo I e 10 em Desenho Tecnico.

Segundamente gostaria de dizer que minha semana foi otima, com seu apice nesse sabado, fui ao cinema com uma amiga e foi muito bom, porem poderia ter sido ainda melhor, pois me desencontrei de outra amiga minha =/
Mas a vida é assim mesmo, esses eternos encontros e desencontros, mas da proxima farei de tudo pra que nenhum desencontro mais ocorra \o/
Fora essa parte do desencontro foi muito legal lá no Cine, vimos um filme bem tosco mas que era engraçado pacas e deu pra nos divertirmos muito, se vcs tiverem afim de ver um besteirou light vejam ''Caçadores de Vampiras Lesbicas'' kkkkkkkkkkkkkkkkk

E bom essas são as novidades de enquanto, e vocês ai que lêem meus posts? alguem tem algo de novo pra contar??

Uma boa semana a todos, e se divirtam ^^

P.S.: Brigado pelo otimo dia Rai, foi demais.

P.S.:² Da proxima vez não nos desencontraremos, nem que eu tenha que descobrir onde você mora Lika e te buscar em casa.

Bjos e abraços a todos
Até a proxima o/

Um comentário:

  1. Hahauhauhau
    Podicrê, foi mto bom aquele dia, neah?
    Rimos pakas XD

    Que bom que está indo bem na facul. Que notas boas hein, vai se tornar um grande engenheiro químico ^^
    Tudo de bom pra vc Rafa \o

    Beijo grande!

    ResponderExcluir