quinta-feira, 10 de março de 2011

Rio de Janeiro


Olá minha galera o/

Como vão vocês?

Estou aqui pra mais uma vez tirar as teias de aranha da pagina da web e atualizar as coisas XD

Bom quais as novidades que vocês tem?

Vou contar as minhas!
Morei uma semana no centro do rio, na Gamboa, pra poder trabalhar como guia turistico, trabalhei como um extra do Carnaval pra Riotur!!!

Falei muito ingles na Rodoviaria Novo Rio, fui assaltado por um cracudo na noite de Carnaval (dia 5) na saida do trabalho, curti o carnaval de rua e sai em varios blocos e tals, foi muito bom ^^

Vi tambem muita coisa da qual não estava acostumado a ver, mas é assim que é o Rio de Janeiro, uma cidade grande que sofre da Sindrome de Calcutá.

E vocês como foram de Caranaval?
Um Grande abraço
até o/

2 comentários:

  1. Rafitoo!
    Quantas novidades! Fico feliz que tenha curtido bastante, isso prova que a folia carioca é boa mesmo, pq pra tirar um rockeiro de casa para pular carnaval... rsrsr
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver que está de volta nos blogs... :]

    Eu já sabia de suas novidades, mas lendo de novo fico mais feliz ainda por vc.
    Beijos

    ResponderExcluir