segunda-feira, 11 de maio de 2009

Solidão II

Na solidão encontro minha força
Chega de fragilidades e esperanças
Nada nem ninguém existe
Nada alem de min, meu violão e minha solidão.

Deixa-me cair no meu buraco
Não me lembre as coisas boas
Só me deixa entrar na minha caverna pra ficar só comigo

Não quero mais ninguém
Não quero mais nada
Só quero minha vida em paz

Quero ser forte e independente
Quero amadurecer...
Mas para amadurecer preciso trilhar meu caminho sozinho

Sei que se aparecer alguém agora será só por brincadeira
A mocidade não permite a seriedade verdadeira
Embora eu não queira mais brincar
Brincar é preciso para um dia a serio saber jogar

Eu sei que não posso amar o que nunca poderei ter
Mas vou segurar firme o que possuo
E meu caminho continuará em frente

Sim! Um dia serei forte
Só preciso até lá ir vivendo
E me fortalecendo
Junto com meus companheiros.

3 comentários:

  1. O teu principal companheiro é você. Pude ver isso no texto e Concordo com você. Devemos confiar mais em nós mesmos, pois somos nós que fazemos a diferença na nossa própria vida.


    Você vai se fortalecer amadurecer, se encontrar. Bjos adorei o texto = )

    ResponderExcluir
  2. O Dark é super poético...
    Ou será a Dark??
    Dúvida....
    Quantos anos vx tem??

    ResponderExcluir
  3. Hauhauhauhau
    É um rapaz, muito inteligente, por sinal ^^
    Ele é super show

    Bjaum pro cê =]

    ResponderExcluir