quinta-feira, 7 de maio de 2009

Solidão

Mais uma vez aqui estou eu sozinho
Refletindo meus pensamentos
E quando menos espero eu percebo

Tudo em branco

Nenhuma sensação
Nem nada
Minha mente não pensa em nada
Só o branco

Tudo em branco

Um branco que chega a ser etéreo
O branco sozinho

Creio que ausente de min estava nesse momento
O problema é que não sei para onde fui

Só sei que quis ficar sozinho
Para não pensar em mais nada
Nem em mais ninguém
E ao mesmo tempo pensar em tudo

Tudo que deixei de fazer
Ou que poderia estar fazendo

Quem poderia estar sendo
E simplesmente não sou

Talvez eu tenha mergulhado nesse branco!
Isso! Foi para lá que eu fui.

E pensei como pessoas que se acostumaram a solidão
Acham difícil deixar alguém entrar

Entrar nessa casca que criamos por fora
Escondendo as fraquezas e incertezas

É realmente difícil mesmo...
Quase impossível que alguém entre

Isso faz com que o medo exista
Medo de alguém conseguir entrar

E desse medo acaba surgindo mais solidão
Que gera ainda mais branco.

3 comentários:

  1. Oi, só dando uma passada rápida ^^
    Sinto o mesmo às vezes
    É como se tudo sumisse e só existisse vc... some tudo, seus pensamentos, tudo a sua volta, vc apenas quer deitar e olhar para o nada, apenas isso, com a solidão em sua companhia.
    É como se vc estivesse no piloto automático.
    Ótimo o post, arrasou hein :D

    Bjos Rafa

    ResponderExcluir
  2. É.. " Para não pensar em mais nada
    Nem em mais ninguém
    E ao mesmo tempo pensar em tudo"

    Nunca dá pra pensar em nada. Mesmo dormindo, lá vem as situações nos assombrar em sonhos...


    E realmente, fica difícil deixar entrar alguém, depois que agente se acostuma com a solidão. E quando desacostuma e deixa alguém entrar tudo fica bem pior do que já estava.
    Acho melhor ficar nesse branco. Talvez nele agente possa se achar. Se encontrar, refletir e viver em paz. Viver melhor.

    Adorei o post. Me fez muito refletir!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes eu faço isso... é tão gostoso... eu olho pro nada... pra dentro de mim e deixo a mente em branco... nem sei dizer quando tempo fico assim quando faço isso... soh q é meio raro pq eu sou tipo ligada nos 220w todo o tempo... tenho q estar ativa pensando e operante...

    ResponderExcluir