quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aprendizado

Essa noite senti uma gigantesca sede de conhecimento, senti vontade de saber todas as coisas do mundo, vontade de possuir a imortalidade só pra ver até onde esse símio de cérebro evoluído pode chegar, até onde meu cérebro pode chegar... Uma vida apenas é muito pouco para se aprender tudo que se pode.

Senti vontade, de ser alguém melhor, de me aprimorar...

Eu quero ser um homem inteligente, quero ser um homem de verdade, ser um homem que as pessoas respeitem, que as pessoas gostem, que não tome decisões erradas, nem ao menos fale coisas erradas e mais importante de tudo quero ser um homem que possa fazer alguém se apaixonar, um homem que mereça um amor...

Infelizmente não passo de um moleque, as vezes um rebelde sem causa, que consegue ir a extremos, consegue ser inteligente um momento e no seguinte um ignorante, consegue ser bonito e horrível, consegue ter fé e duvidar de tudo... a única coisa que não consigo ser é o que realmente quero ser, talvez por isso que inconscientemente usei o nome Dark and Light, sempre fico andando próximo de um desses espectros mas nunca vou pra um deles definitivamente.

Porem, mais importante que isso é a minha vontade de melhorar, penso eu as vezes, mas nem sempre sinto a sede e cobiça por conhecimento, quando a sinto e a satisfaço eu melhoro, chego mais perto dos meus objetivos, meu maior sonho era conseguir manter essa sede viva para sempre, mante-la no seu ápice eternamente... Mas ela passa e eu volto à estagnação, volto ao sonho, volto à mesma merda de sempre...

Infelizmente faz parte, tudo faz parte desse aprendizado que é a vida, quanto mais se vive mais se aprende, sem começo nem fim.

Dessa vez vou tentar manter a vontade acessa, espero que eu consiga, espero conseguir me tornar tudo isso que eu quero, espero ter sorte, e espero ter um amor... o seu talvez...

4 comentários:

  1. Poxa, que legal Rafa ^^
    É sempre muito bom aprender. Ter essa sede que vc tem, já é um grande ponto de partida para ser uma pessoa informada, culta e incrível (mais do que vc já é, claaaro).

    Ah sempre tem esses momentos de desistir de tudo, não ter vontade de nada, mas é momentâneo. Como vc mesmo disse, o seu apelido já explica muita coisa sobre vc, hehe... inconstante XD

    Beijão \o

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!...
    vc me comoveu...sentí vontade de ser SUA e te da bastante carinho pra você se sentir melhor..!!!eu sei como é isso.
    é por isso que muitos de nós acredita e deseja ser um vampiro, assim nós seríamos inteligentes, bonitos, poderosos e imortais..
    todos nós temos momentos, e pode acreditar, eu prefiro quando tô assim, é como se agente podesse enchergar o que os monótonos não conseguem ver...(a nossa realidade)!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rafa que belas palavras..

    Eu creio que o mais importante de tudo foi o que vc escreveu: vontade de melhorar. Nós meros mortais quando temos essa vontade, agente consegue. Mas relaxa. As coisas se encaixam. Nada dura pra sempre, nem mesmo a dor.

    Um dia agente para de oscilar entre as duas ahusahsuah beijo

    ResponderExcluir