segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Jardim de Eros

Pouco sobrou daquele majestoso jardim
De bom só se mantiveram lembranças
Agora nada mais restava alem de galhos secos e mato
Tudo causado por inúmeras intemperanças

Toda beleza botânica fora embora
O jardim que a todos inveja causava sabia
Que o amor que o alimentava com ela iria

Na vida a força saiu a voar
Nada novo poderia nascer
Nem das lagrimas de quem nunca quis perder
Nem dos sonhos que queriam ganhar

Só depois de com a morte morrer
Que algo novo há de florescer

Assim foi
Assim sempre será.

5 comentários:

  1. Lindo Rafa.
    Levando em consideração de que Eros é Deus grego do amor, gostei da parte: "Só depois de com a morte morrer que algo novo há de florescer"

    Achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionou seu escrito...
    Lindíssimooooo....

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo... lindo mesmo
    Tem vezes que não há como e nem vontade de cuidar dos nossos jardins, né?
    Se torna meio que obscuro e sem vida, já o solo que antes era sadio, se tornou seco, árido.

    Adorei o poema ^^

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Qué isso!!Vc pode escrever à vontade nos comments,adoro eles!!
    Seja sempre bem vindo ao meu blog e saiba q adoro o seu!
    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com medo de você ter trocado a imagem principal do seu layout... eu adoro ela... ela me dá uma calmaria toda vez q olho pra ela
    bjux..
    boa semana pra ti

    ResponderExcluir