quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meus posts

Como hoje estou com vontade de escrever então escreverei!
Falar um pouco sobre meus posts aqui (ultimamente ando a fim de falar das coisas).

Bom eles não são aquela coisa, aqueles escritos demais e tals, mas até que são legaizinhos, sempre posto na hora que bate a vontade (tanto que às vezes eles são mais ou menos freqüentes).
Sobre minhas poesias, creio eu que elas são muito momentâneas, eu escrevo sobre o que sinto na hora, mesmo não sentindo isso o tempo todo, exprimo o que está de mais forte no momento (sou inconstante e não consigo sentir o mesmo sempre), queria eu ter uma dor da qual pudesse falar todo dia, ou uma felicidade etérea da qual eu também pudesse sempre postar, mas não tenho nada disso, só vivo de momentos.
Momentos felizes, posts felizes, momentos tristes, posts tristes, momentos chatos, posts chatos ¬¬
Err... também existe um certo nonsense da minha parte, porque as vezes escrevo coisas que só eu mesmo consigo entender (as vezes nem isso! - a única vantagem é que fica aberto pra interpretações dos que lêem) XD

E para finalizar mais uma vez a todos aqueles que lêem os posts muito obrigado, vocês são demais, também acompanho sempre que posso os posts da galera (acho que é mania minha sempre ter algo pra falar sobre algo que alguém escreveu, afinal as vezes parece que outros conseguem explicar melhor do que eu o que eu penso)

Um grande abraço para vocês amigos

~Rafael~

6 comentários:

  1. P.S.: tem duas musicas na minha lista de reprodução, quem quizer só apertar a setinha que muda de musica hauahauhaua
    Vai que tem gente enjuada de sempre ouvir o começinho de no quarter ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário. Mas então, é fácil te entender. Muitas pessoas que escrevem poesias, escreve o que se sente. Porque esse tipo de arte é bastante intimista. É você e você mesmo. É um momento que você tenta mostrar um reflexo interior. E quando agente lê, as vezes não conseguimos interpretar, isso porque a gente até esquece o que estava sentindo, e depois que os sentimentos passam, é como se as letras apenas deixassem o que se sentia registrado, porém a alma se foi...é quase isso.

    ResponderExcluir
  3. Ja eu sou diferente. A maioria das vezes eu não sei o que falar sobre o que os outros escrevem...sei la, dá uma indecisão sobre o que escrever nessa caixiha branca. ALias, o branco é a cor da falata de inspiração.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Hey Rafa!
    Ah, os poemas são assim mesmo. Conseguimos escrevê-los de acordo com o momento, o que sentimos na hora ^^
    É bom ser incostante, hehe, porque fica meio sem graça quando as pessoas esperam sua reação, neh?
    Beeijos
    T+!

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ler teus posts. Cheios de originalidade.

    Você é muito especial. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ain Rafa todo vez que eu abro seu blog e vejo a imagem da lua refletida me da uma calmaria... me lembra o livro Crepúsculo.. mais sempre que eu abro seu blog eu passo longos minutos olhandoa imagem antes de ler os posts ..rsrsrs bom fds pra ti

    ResponderExcluir